quinta-feira, 28 de maio de 2009

PENSE NISSO SERIAMENTE

PENSE NISSO SERIAMENTE

A cada minuto, 147 pessoas deixam esta vida. Morrem 211.680 pessoas todos os dias ao redor do mundo. A morte é uma urgência!

Há um complô do inferno para destruir o ser humano. Satanás está fazendo de tudo para acabar com a raça humana, as mentes, os lares, as famílias. Existe tanta miséria, tanto choro, tanta lágrima, tanta imundície nos dias de hoje. E todas as tábuas de salvação da sociedade já se foram. Não existe mais esperança. Observe que na passagem do século XIX para o século XX a esperança residia na filosofia. Foi então que despontaram os grandes filósofos no mundo atual. Foi nessa época que viveram homens como Nietzsche e Karl Marx. Parecia que tudo ia bem, que a filosofia ia resolver todos os conflitos da humanidade. Então estourou a primeira guerra mundial, e os sistemas políticos começaram a se organizar. A Rússia se organizou debaixo da liderança de homens como Lênin e Stálin. Veio a organização da política fascista, o nazismo, as democracias se arraigaram e os sistemas ditatoriais se espalharam com Franco e Salazar. Mas o sistema político foi por terra quando a segunda guerra mundial estourou. Depois disso, a ciência começou a desabrochar. Estourou nos anos 50 e 60 e prosperou de forma nunca imaginada pelo homem. Em vinte anos houve mais avanço científico do que nos dois ou três mil anteriores. Com o avanço da ciência, porém, parece que os problemas se alastraram. As guerras proliferaram, a fome no mundo aumentou e a miséria se espalhou. O homem começou então a procurar um sistema que resolvesse seus problemas, buscando nas religiões orientais, mas também não encontrou nelas soluções. Buscou nas drogas, mas as drogas, nem o prazer e o divertimento resolveram. Na verdade, só existe um sistema que pode resolver a miséria da raça humana: a pregação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, Senhor e Salvador nosso.

Satanás continua na sua cruzada e você, que conhece a verdade de Jesus, permanece de braços cruzados ?

Jesus lançou sobre nós a responsabilidade de anunciá-lo perante os homens. Ele pediu que o proclamássemos, ordenou que fôssemos suas testemunhas. Um crente que não prega o Evangelho está fugindo de sua responsabilidade perante Deus.

Ninguém se engane: um dia estaremos perante a face do Senhor, e teremos de prestar contas do que fizemos com o talento que Ele nos confiou, se falamos Dele, se o anunciamos àqueles que não o conheciam.

Ricardo Gondim

Leia mais...