quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SOU APENAS CRISTÃO


Quando eu digo... "Eu sou cristão"
Eu não estou gritando "Eu sou salvo"
Eu estou sussurrando "Eu estava perdido"
Por isto eu achei O caminho.

Quando eu digo..."Eu sou cristão"
Eu não falo isto com orgulho.
Eu estou confessando que Eu errei

e preciso que alguém seja meu guia

e este alguém é Jesus.

Quando eu digo..."Eu sou cristão"
Eu não estou tentando ser forte.
Eu estou confessando que sou fraco e orando
para ter forças para continuar a caminhar!

Quando eu digo... "Eu sou cristão"
Eu não estou falando de sucesso.
Eu estou admitindo que eu errei e
nunca poderei pagar o débito.

Quando eu digo... "Eu sou cristão "
Eu não estou reivindicando ser perfeito
Minhas falhas estão muito visíveis mas
Deus acredita que eu tenho valor.

Quando eu digo... "Eu sou cristão"
Eu ainda continuo sentindo o sofrimento e a dor
Eu tenho minha porção de inquietações
pelas quais eu clamo o Nome de Jesus.

Quando eu digo que... "Eu sou cristão"
Eu não desejo julgar .
Eu não tenho autoridade.
Eu apenas sei que sou amado.

Autor: desconhecido (pelo menos para o Pr. Marlon)

Irmão, pense nisso e saiba que somos cristão por causa de Jesus e porque Ele nos amou primeiro.

0 comentários: