sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DEUS É FIEL

Certo dia, durante a programação de uma emissora, ligou para a rádio uma senhora que estava passando por momentos muito difíceis. Aproveitando aquela oportunidade, ela resolveu fazer seu apelo e disse:

- Estou passando por uma grande prova. O desemprego bateu à minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo alguns serviços extras, porém a renda não é suficiente.

Se algum irmão puder me ajudar com qualquer alimento, eu ficaria muito grata; aquilo que Deus tocar em seu coração, eu agradeço e será de grande ajuda", E ali ela aproveitou para dar seu endereço.

Entretanto, no momento desse apelo, um homem ateu estava ouvindo a programação e disse:

- É hoje que eu mostro que Deus não se importa com ninguém!

Então, ele se dirigiu para o mercado e fez uma boa compra. Chegou em casa e disse para duas pessoas que trabalhavam com ele:

- Vocês vão até a casa desta senhora. Vão entregar esta compra e, quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer que foi o diabo. O diabo é quem está enviando esta compra.

Aqueles dois homens seguiram rumo à casa da senhora. Bateram palmas e ela, humilde, atendeu. Eles disseram: - Viemos trazer esta compra para a senhora.

- Entrem, por favor. Vão colocando aqui.... E ali descarregaram tudo e a senhora disse:

- "Que Deus abençoe. Muito obrigada, muito obrigada mesmo!”

E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram:

- Será que ela não vai perguntar quem mandou a compra? E o outro respondeu:

- Não sei... estranho, né?

Então o primeiro, com todo o seu atrevimento, perguntou: você não vai perguntar quem mandou esta compra? A senhora, com muita sabedoria, respondeu:

- Eu não, porque quando o meu Deus manda, até o diabo obedece...


“Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei e ti.” Isaías 49:15

Vanderleimiranda.com.br

0 comentários: