quinta-feira, 30 de julho de 2009

PORQUE SOU DIZIMISTA

PORQUE SOU DIZIMISTA

1. Sou dizimista porque o dízimo é santo.........................................Lv.27:30-32

2. Sou dizimista porque quero ser abençoado................................... Ml.3:11-12

3. Sou dizimista porque amo a obra de Deus na face da Terra...............Ml.3:10

4. Sou dizimista porque não quero ser amaldiçoado.................................Ml.3:9

5. Sou dizimista porque eu mesmo o uso na casa de Deus...............Dt.14:22-23

6. Sou dizimista porque melhor é dar do que receber............................At.20:35

7. Sou dizimista porque Deus ama ao que dá com alegria.....................2 Co.9:7

8. Sou dizimista porque não sou avarento...........................................I Tm.6:10

9. Sou dizimista porque meu rico tesouro está no céu......................Mt.6:19-21

10. Sou dizimista porque a bênção de Deus é que enriquece.................Pv.10:22

11. Sou dizimista porque receberei com a mesma medida.......................Lc.6:38

12. Sou dizimista porque quero ter a consciência tranqüila..................I Tm.1:19

13. Sou dizimista porque minha descendência não mendigará o pão.....Sl.37:25

14. Sou dizimista porque meu salário não será posto num saco furado.....Ag.1:6

15. Sou dizimista porque é minha responsabilidade o sustento da igreja..Ml.3:8

16. Sou dizimista porque tudo o que o homem plantar, isso ceifará..........Gl.6:7

Sou dizimista porque JESUS INSTRUIU PARA NÃO DEIXARMOS DE ENTREGAR O DÍZIMO.....................Mt.23:23

0 comentários: